sábado, 5 de fevereiro de 2011

Arquivos e pastas estranhos.


Infelizmente isso e um mau sinal.

Mas não se preocupe não e problema do celular e sim do cartão de memória.
Isso acontece quando o cartão de memória e falsificado.
Um cartão falsificado não tem a memória que diz ter.

Pro exemplo.
Os falsificadores criam um cartão com uma memória de 50 MB, por exemplo,
Depois eles formatão o cartão usando certos programas que alteram seu valor de memória.

Mais não aumentam realmente a memória e só uma mascara.
Quando você começa a colocar arquivos nele
E ultrapassar o limite de 50 MB todos os arquivos que você passar vão ficar corrompidos e só os 50 MB que ficarão salvos.

Atenção 50MB e só um exemplo alguns podem ter 27, 35, 40

Também se você ultrapassar o limite aparecerá pastas e arquivos estranhos com vários Gb
Que para resolver você tem que formata.

7 comentários:

  1. Olá. Eu instalei vários jogos no Java e depois apaguei alguns. Quando fui instalar outros, ele dá uma mensagem Foi Atingido o limite Máximo para Instalação. O meu cartão é Kingston, de 4Gb e tinha ainda 1,7 giga livres. Resolvi formatar, mas o problema continua. Quando formatei, não tinha nenhuma pasta. Coloquei música e mp4 e ele criou a pasta sozinho e funcionam. Mas com o Java, mesmo com o arquivo an pasta ou fora, ele fala que o limite foi atingido. Nenhum jogo funciona, nem os outros que eu tinha e apaguei. Nenhum dos jogos que eu tinha instalado está funcionando.
    O que fazer?

    ResponderExcluir
  2. Estou com o mesmo problema da Sônia. Ele dá mensagem de que atingiu limite, sendo que eu só tenho um jogo instalado. O Opera 5.1 tbém não está carregando, além dos problemas iguais ao dela.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe a demora tive um probleminha com o site.
    Desculpe espaço na memória do celular e instale os jogos nele
    Quando o processo chegar em 58% mais ou menos escolha telefone (se o celular perguntar).
    O celular só diz que a memória esta cheia quando não encontra espaço nem no cartão nem no telefone.
    Se o problema persistir me contate.
    Se seu cartão tiver memória falsa você não vai conseguir instalar Java nele.
    Se a memória da célula já estiver com espaço, pode ser que o celular esteja configurado para instala Java no cartão.
    Se o problema persistir me contate.

    ResponderExcluir
  4. Olá Daniel! Obrigado pela resposta.
    Eu tive que voltar para as definições de fábrica e depois configurar tudo de novo aí, deu certo. O meu cartão tbém pe Kingston original.

    O que eu estava fazendo é sempre colcoar no cartão, e não no telefone. Vou tentar fazer isso pra jogos que travam.

    Tenho mais dúvidas:


    Onde consigo mais aplicações Java ou para o Snaptu?

    Meu ebuddy não me deixa escrever. Clico na parte "escreva sua mensagem" e nada...só consigo se utilizo um texto pré-definido.

    Ao tentar baixar o Opera 5.1, ele indica memória insuficiente, mesmo eu tendo gigas disponíveis no cartão e sem usar a do telefone com além do que já veio. Isso tem solução? Se eu passar do PC pro celular será que funciona?

    Valeu abraço!

    ResponderExcluir
  5. Bom, o problema no Ebuddy era de configuração; Já no Opera, após algumas tentativas foi possível atualizá-lo, assim como o ebuddy. Pena que eles não ficam com ícone na tela principal.

    Ainda estou procurando aplicações para o SNAPTU e tbém algo que me permita postar fotos no facebook.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  6. olá o meu c5000 está com esse problema, mas apaguei o cartão de memória e do telefone e nada, nao consigo instalar nada nele, dis foi atingido limite máximo de instalação. oque eu faço?

    ResponderExcluir
  7. Tente restaura as configurações de fabrica do celular.

    Va em Instalação > 7 Restaura definições de fábrica >Digite a senha do celular.

    Se você nunca mudou a senha.
    Use a padrão 1122

    ResponderExcluir